Powered by RND
PodcastsNieuwsNo Princípio era a Bola

No Princípio era a Bola

Tribuna Expresso
No Princípio era a Bola
Nieuwste aflevering

Beschikbare afleveringen

5 van 138
  • Episódio especial: o outsider Mourinho não disse que não ao Benfica porque este casamento é mais interessante para ele
    A menos de um mês das eleições, Rui Costa despediu Bruno Lage e apostou no seu trunfo de contratar José Mourinho, que 25 anos depois volta a ser treinador do Benfica. Tomás da Cunha e Rui Malheiro analisam a escolha do atual presidente encarnado, a versão do mais bem-sucedido treinador português da história regressa à Luz e que encaixes pode ele ter no clube, na equipa e no campeonato portuguêsSee omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    29:58
  • Os erros repetidos pelo Benfica, a segurança do FC Porto e as figuras goleadoras do Sporting
    As águias escorregaram num encontro em que expuseram pecados deste começo de época. Farioli resistiu a uma exibição menos conseguida e Suárez vai confirmando que é reforço. Ainda a análise de Tomás da Cunha e Rui Malheiro aos surpreendentes Moreirense e Gil Vicente e aos adversários e encarnados e verde e brancos na Liga dos Campeões. Emissão conduzida por Pedro BarataSee omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    1:07:54
  • A eficácia de Portugal que deixou o Mundial 2026 a um pequeno passo
    A seleção nacional bateu Arménia e Hungria nos dois primeiros jogos de qualificação para o Campeonato do Mundo do próximo ano, revelando grande acerto nas poucas oportunidades que criou e mesmo que a aposta em Rúben Neves em Budapeste não tenha resultado. Rui Malheiro e Tomás da Cunha passam ainda pela goleada da Noruega, por Itália, pela qualificação sul-americana e a vitória de Cabo Verde, que tem tudo para se estrear em Mundiais. Emissão conduzida por Lídia Paralta Gomes.See omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    51:02
  • No melhor clássico dos últimos tempos, o FC Porto tirou o ar ao Sporting e validou o momento de forma
    A pressão montada por Farioli em Alvalade ditou a vitória azul e branca. O FC Porto passou a liderar um campeonato onde o Benfica continua a mostrar “uma qualidade exibicional muito fraca”. Com o mercado de transferências a fechar, Rui Malheiro e Tomás da Cunha analisam ainda os negócios veranis.See omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    1:05:38
  • O show de Pote, o atleticismo do FC Porto onde Mora não é o protótipo de jogador e a certa perdição de Pavlidis no Benfica
    Analisámos os sinais que Sporting e FC Porto deixaram para o primeiro clássico do campeonato, a energia e os bons primeiros toques de Dedić nos ataques do Benfica e o que falta ao modelo de jogo do SC Braga a atacar, por contraste ao muito que já tem o Moreirense de Vasco Botelho da Costa, um dos líderes do campeonato. Ainda houve tempo para irmos ao Como e à AS Roma, da Série A.See omnystudio.com/listener for privacy information.
    --------  
    1:02:41

Meer Nieuws podcasts

Over No Princípio era a Bola

O futebol é um jogo simples que muita gente complica. Por isso vamos analisá-lo e descomplicá-lo com a ajuda de quem sabe. Todas as semanas, Tomás da Cunha e Rui Malheiro vão explicar tudo sobre os jogos e as equipas de futebol em Portugal e lá fora. Acompanhe o novo podcast da Tribuna Expresso e saiba mais em Tribuna.expresso.pt
Podcast website

Luister naar No Princípio era a Bola, De Spindoctors en vele andere podcasts van over de hele wereld met de radio.net-app

Ontvang de gratis radio.net app

  • Zenders en podcasts om te bookmarken
  • Streamen via Wi-Fi of Bluetooth
  • Ondersteunt Carplay & Android Auto
  • Veel andere app-functies

No Princípio era a Bola: Podcasts in familie

Social
v7.23.9 | © 2007-2025 radio.de GmbH
Generated: 9/20/2025 - 7:44:44 AM