R elações familiares, fazer desporto em cápsula de vácuo e Katy Perry.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
42:53
--------
42:53
Leonor Rosas: “Serei Femin*zi?”
Ser histérica, definirmos-nos a partir do trabalho, Antropologia e “atrás de um grande homem há sempre uma grande mulher”.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
38:32
--------
38:32
Matilde Carvalho: “Assim é que não dás dinheiro à agência”
Ser agente de actores e agenciado, qual a preferida e estrategias para alavancar carreiras.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
36:13
--------
36:13
Joana Brito Silva: “É que não há uma princesa lésbica”
O Filme Que a Dixney Nunca Fez, processo criativo, qual o senão de cada princesa, amor e identidade.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
38:01
--------
38:01
Isabel Viana: “No therapy, no stand-up”
Isabel Viana em "no make-up make-up", como começar stand-up, terapia, hobbies e a importância da literatura.See omnystudio.com/listener for privacy information.
Elas tomaram de assalto as Quintas-Feiras do Observador. Depois da incontornável temporada Rapazes Giros, Nana e Titi conversam agora com Pessoas Incríveis. A paciência da pessoa convidada será posta à prova e nada a impede de abandonar o estúdio, mas o que está dito, está dito. Isto é incrível.Agora somos um podcast OBSERVADOR.Produção executiva: Offkey Produções Artísticas | Beatriz BatardaAgradecimento especial: Bruá PodcastsJingle: Miguel Carmona